Cuidados



- Quando os olhos da criança estão irritados e ainda não deu tempo de ir ao Oftamo, experimente molhar um pedaço de algodão com água gelada (previamente fervida) e passar no olhinho dela para aliviar a irritação.

- Quando os lábios da criança estão ressecados pelo frio, uma dica que a pediatra deu é passar uma camada bem fininha de Bepantol (eu costumo passar em mim também). Atenção: pergunte para o Pediatra do seu filho antes.


- Em época de mosquito e pernilongo eu uso a Loção Anti-mosquito da Johnson's Baby, além do cheirinho gostoso ele é um bom repelente. E para reforçar eu uso inseticida elétrico que não solta cheiro e mantém os insetos longe das crianças. (Obs.: tenha cuidado para não passar a loção nas mãos e dedos pois a criança pode colocar na boca e mantenha os repelentes de tomada longe do alcance delas).

A Esponja para Banheira (formato de urso) é ótima para ajudar na hora do banho. Ela evita escorregões, principalmente quando a criança já sabe ficar sentada. Lembrando que isto não substitui a atenção que nós pais devemos ter.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...