domingo, 21 de abril de 2013

Feliz Aniversário Meu Amor, Minha Princesa

Lembro das dores, lembro do meu sorriso, da minha ansiedade, da minha vontade imensa de te ver, estava fazendo exatamente 38 semanas e eu estava ali, depois da correria que foi na véspera dia 20 de abril, trânsito imenso, todo mundo querendo viajar ou voltar pra casa e eu ali no meio do povo, presa no trânsito, com contrações e ainda com sorriso no rosto.

Conversava com o meu marido e pedia para ele esperar um pouco porque a contração estava vindo de novo, depois que passava eu voltava a conversar com ele. Precisei ligar umas 3 vezes para o Corpo de Bombeiros para me tranquilizar de que ia dar tempo de chegar na maternidade.

Não queria mais sentir dor, mas tinha consciência que aquela dor era sinal de que você estava para chegar e que finalmente iríamos nos encontrar...minha mãe na sala espera, meu marido ali, com cara de tranquilo, mas só Deus sabe como ele estava por dentro, mas ele ficou ali comigo, me deu a mão e estava louco para te conhecer.

01h50: um chorinho engasgado, meu coração que parou num instante e logo começou a bater fora de mim, minha respiração que passou a funcionar em outras narinas...era você, mas embaçou tudo, não conseguia mais te ver, eu chorava muito...sem parar...meu marido não dava conta de secar minhas lágrimas, depois de alguns segundos você estava em meu colo. O seu choro desapareceu no instante que sua pele tocou na minha...

Hoje, 3 anos depois fico lembrando dos momentos intensos que vivi...foram maravilhosos.

Que bom é ter você aqui e como foi boa a mudança que você trouxe à minha vida!

Parabéns, que Deus te abençoe e esteja sempre com você!

Te amo filha!


De sua mãe





3 comentários:

  1. Oiiiie, minha flor, tudo bem? Vim retribuir sua visitinha no Achei e aproveitar para conhecer o seu cantinho. Que lindas suas palavras em homenagem à sua filhota!!! É um presente Divino mesmo, tenho três filhos e sei muito bem como é gostoso e realizador tê-los em minha vida. Parabéns por ser essa mãe bacana. Fica com Deus. Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Lindo blog!!! amei !!
    Ja estou seguindo com os meus dois emails!! (obrfranci) (franci)
    Vi seu blog na Agenda dos blogs!!
    Dá uma ajudinha !!! me segue de volta!!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    Lindo final de semana!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Juliana, é interessante ler um trabalho de parto, acredito que ao relembrar e registrar você esse momento você sente um pouco das reações que teve, reações emocionais rsrsrs. Parabéns pela sua boa maternidade, minha esposa e eu esperamos gerar ainda o nosso primeiro.
    Estou te seguindo, tinha visto o seu blog na Agenda e agora te convido a visitar e seguir o meu, serei muito grato.

    Deus abençoe Juliana.

    www.ezequiel-domingues.blogspot.com

    Ezequiel Domingues dos Santos

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...