terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sorteio de inauguração do Blog e da Loja Virtual

 
É um imenso prazer voltar ao blog depois de um tempo fora. Passei por momentos complicados e tão corridos que não conseguia ter concentração para me dedicar ao blog. Graças a Deus que essa fase passou! A correria ficou, mas faz parte né?

Estava me dedicando a este blog, em uma primeira oportunidade voltarei a compartilhar com vocês o meu dia a dia de mãe.

Bem, depois de um tempo em casa, e "andando" pela internet descobri minha paixão pelo Artesanato e decidi ir em frente com ele. O que de iníco era uma distração senti de coração em fazer a vitrine com os meus trabalhos e a loja virtual no facebook.

De inauguração está tendo um sorteio de um porta-chaves. Espero que você goste dos meus trabalhos e visite também a minha lojinha no Ju Ferreira Artesanato no facebook.

Participe também do sorteio que está tendo e boa sorte!


4 comentários:

  1. estou te seguindo por aqui tbm !
    mais um lindo espaço1
    Vim pela agenda dos blogs !
    BjOs de Nana =*
    Venha conhecer Meus Blogs, basta clicar aqui ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá vim te visitar e já estou te seguindo.
    Jesus abençõe você e sua família.
    Bjinhos coloridos e abençoados.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!
    Tudo lindo por aqui..
    Faço parte das BU e estou te convidando a seguir o meu cantinho: www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
    Caso lhe interesse, virei te seguir,ok?
    Feliz final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!!!

    Fiquei muiito feliz quando te vi no profetizando ,viu? Aqui já estou seguindo.



    Feliz semana!

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...