sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Despedida


Pensei, pensei e decidi chegar até aqui com o meu blog...to chateada por isto, mas ao mesmo tempo aliviada por estar sendo sincera.

Já tem um tempo que não escrevo aqui, minha vida tem estado bem corrida e algumas fases que tenho passado que não tenho conseguido nem me inspirar.

Não quero finalizar meus posts falando sobre coisas negativas, mas quero acima de tudo agradecer todos vocês pelas oportunidades, pelas amizades que conquistei e tantas coisas que aprendi e satisfações por ter ajudado outras mamães com experiências que deixei registrado aqui.

Eu estarei sempre online no twitter e no facebook participando dos grupos relacionados a maternidade e família, até porque eu amo participar! Continuarei visitando os blogs das amigas sempre!

Fico feliz por ter conhecido vocês e quem me conhece sabe o que estou falando. Gostaria de citar nomes, mas tenho preocupação de esquecer e acabar magoando alguma pessoa especial.

Um abraço enorme e nos vemos nas Redes Sociais!

* O blog fica disponível para a visualização dos posts anteriores...quem sabe um dia eu volto?

13 comentários:

  1. Não gostei! :/
    Mas te entendo. Oh, não deleta o blog não, pois tenho ctza que uma hr vc sentirá falta e voltará a escrever!
    Beijos
    MaH

    ResponderExcluir
  2. Olá Ju , uma pena este encerramento mas fico feliz pois você foi sincera e poderemos nos encontrar em outras redes. Desejo tudo de bom e muita luz e serenidade. Obrigada pelo carinho. Super bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida obrigada pelo carinho e com certeza continuaremos nos falando! Bjus Ju

      Excluir
  3. Máh, pode ficar tranquila que não vou deletar o blog...quem sabe eu volte a escrever, é que no momento acho tão chato ficar com ele disponível sem atualizações...bjus e obrigada pelo carinho viu....vou te visitar sempre!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, já passei por esta fase tb, quem sabe vc não volta.
    Bjus!
    Genis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Genis obrigada pelo carinho, qem sabe eu volto? Bjus Ju

      Excluir
  5. Muitas vezes precisamos dar um tempo somente e depois retornar...Paz e bem

    ResponderExcluir
  6. não gostei, mas já que a decisão já está tomada, fazer o que né... desejo muitas felicidades para vc e sua família. bjos
    Ich, hausfrau
    www.ich-hausfrau.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja uma fase que tem me deixado meio mais pra lá do que pra cá...vou te visitar sempre viu! Bjus Ju

      Excluir
  7. Ahhhh, serioooo? To meio(quer dizer, completamente) sumida dos Blogs queridos. Ai ai ai, eu e minha desorganizaçao! Agora que vi que tu DEU UM TEMPO! Nao aceito esse FECHOU! hahaha Que abusada né?

    Querida, sei que essa decisao foi muito bem pensada antes de ser tomada. Entao, que tudo de melhor continue acontecendo ai na tua vida. E que voce volte logo para compartilhar coisas lindas atraves deste Blog como voce fez até entao.

    Vamos nos vendo nas redes sociais entao!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Soube agora da despedida, que bom que deixou a porta aberta para o caso de querer voltar ao blog.

    ResponderExcluir
  9. Olá Juliana!

    Então chegamos no momento da despedida. Que pena. Desejamos tudo de bom para vocês.

    Beijos!

    Equipe MR

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...