quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Hoje é o dia dela!!


Mããããe parabéns, muitos e muitos anos de vida! Agradeço a Deus por você existir, pois é claro que sem você e o papis eu não existiria, não ia existir também a minha inspiração, não existira essa parte da felicidade que dividimos.

*"Feche a porta do seu quarto, porque se toca o telefone pode ser alguém com quem você quer falar, por horas e horas e horas...". Você é a pessoa que eu faço isso todos os dias, ou melhor, várias vezes ao dia e é um imenso prazer ter você como amiga para desabafos, comemorações, alegrias e para tudo na verdade.

Você merece esta homenagem! Eu te amo muito!

Pai eu te amo muito também.

*Trecho da música: Eu sei - Legião Urbana

3 comentários:

  1. É isso aí, devemos honrar nossos pais! Um dia sua filhota vai fazer isso também, já imaginou a emoção?

    ResponderExcluir
  2. @Renata Marques nossa o meu sonho é que eu e minha filha sejamos como eu e minha mãe...vou plantar para colher no futuro :) Obrigada mais uma vez pela visita! Bjus Ju

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Mãe é sempre mãe né? Sou apaixonada pela minha... Se minha filha for comigo assim, vou morrer de felicidade, porque minha mãe é tudo. rsrs! Beijão

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...