segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A influência da lua na hora do parto



Um post curtinho.


Hoje eu estava conversando com a mamãe Bia Mendes do blog Agora Sou Mãe, que está com 38 semanas de gestação e brinquei com ela que neste próximo final de semana tem mudança da lua. Isto me fez lembrar de quando entrei em trabalho de parto, que também era dia de mudança da lua.

Apesar de não ser comprovado cientificamente, pessoas antigas acreditavam e acreditam  que a lua influencia sim na hora do parto e me lembro que quando eu já estava internada, eu perguntei para a enfermeira se ela acreditava nisso. Ela me respondeu que não só acredita como em época de mudança da lua as maternidades costumam ficar cheias.

Interessante, né?

Você acredita que a lua influencia na hora do parto?

*Imagem Google

Um comentário:

  1. Oi vi vc no facebook da revista crescer! To te seguindo agora! Abracos

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...