domingo, 10 de julho de 2011

O enxoval

Imagem Google


Ah, como é gostoso fazer o enxoval!

Há mamães que preferem fazer com cores neutras, que dá tanto para menino quanto para menina usar. Até porque tem as que preferem saber o sexo do bebê só no dia do parto. Imagine só, cada ultrassom é uma emoção, ver pela tv aquela pessoinha tão esperada, são minutos verdadeiramente intensos. Até que finalmente o bebê se encontra em uma posição que em seguida o médico diz: "É um menino!" ou então "É uma menina!". Isso falando apenas de um bebê, imagine quando são gêmeos então?

A preparação do enxoval varia de acordo com as condições financeiras, espaço físico e gosto. Eu deixei logo no início do post um link para a pesquisa de sites que informam o que e onde comprar, a quantidade necessária, etc. Com certeza você verá itens desnecessários e itens que irão se encaixar com o que você quer. 
Não esqueça também de observar os tamanhos para não comprar roupinhas que talvez nem sejam usadas e em qual estação seu bebê irá nascer.

Uma coisa muito comum também é ganhar o enxoval guardado por uma amiga, irmã, vizinha, uma pessoa bem próxima. Tem as que doam e tem as que emprestam. Ambas maneiras são bem vindas. Economiza e o dinheiro acaba sendo gasto por alguma outro item que está faltando.

Seja como for o tipo do enxoval, aproveite para curtir e imaginar o seu bebê dentro de uma roupinha, um macacãozinho, dobre e desdobre o tempo todo para aliviar ou aumentar mais ainda a ansiedade de vê-lo usando.

Você tem alguma dica? Comente e divida conosco!

2 comentários:

  1. Ai é bom demais mesmo...aff.Abria e fechava , cheirava,colocava em cima da cama...ai ´muito gostoso!!!bjos

    http://simplyliu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Liu, realmente é tão bom ficar sonhando com a carinha do bebê, imaginando dentro das roupinhas. Eu olhava todos os dias! bjus Ju

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...