quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dia 27 de julho - Dia do Pediatra


Hoje é comemorado o Dia do Pediatra e muitas de nós temos muito o que falar sobre eles. Algumas satisfeitas, outras que ainda não tiveram a sorte de encontrar um. O que queremos mesmo é ter um profissional que cuide dos nossos filhos com toda a atenção que precisam.

Como mães temos dúvidas, queremos questionar, queremos saber se nossos filhos estão bem, se estão engordando, se estão crescendo, queremos saber o que podemos fazer para passar uma febre ou tosse persistente, queremos que nos confirme se todos os barulhinhos são normais e tantas outras coisas.

Procurar por um bom Pediatra realmente nos deixa de cabelo em pé. Nós nos sentimos totalmente desamparadas quando precisamos de um e não somos bem atendidas, quando não temos nossas dúvidas esclarecidas.

Por isso para quem está grávida, além de deixar a mala da maternidade pronta, escolher a maternidade, é aconselhável que vá procurando também por um Pediatra, procure se informar com o seu médico GO, com amigas, porque depois de uma semana de nascido o bebê deve ir à primeira consulta.

Existem vários sites que dão dicas de como escolher...bem acho que a palavra mais apropriada é encontrar um bom Pediatra, dentre eles vou deixar aqui o link do site da Revista Crescer.

Ah! Uma outra dica, se não estiver satisfeita com o atual, troque-o! Assim como foi dito no blog  Eu me desenvolvo e evoluo com o meu filho, da mamãe Angi: siga sua intuição.


*Imagem Google

Um comentário:

  1. Um bom pediatra, que nos deixe seguras é o que toda mãe precisa!
    E intuição de mãe até na escolha do médico é importante!
    Médico tem que dar atenção a mãe, e ao bebê!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...