quarta-feira, 29 de junho de 2011

Chá-de-bebê: presentes bem-vindos

Imagem Google

Existem várias maneiras de se fazer um chá-de-bebê. Isso depende do gosto da mamãe (bom eu já considero mãe a partir do momento em que a mulher está grávida).

Tem algumas que preferem brincadeiras com direito à pinturas, danças, comes e bebes. Tem chá-de-bebê que é feito mais em particular com as amigas em casa ou em um espaço próprio, e tem também aqueles feitos em empresas, juntando todos os colegas de trabalho.

Eu não optei por fazer um particular por razões "particulares", mas em compensação uma colega juntou todo o pessoal da empresa onde eu trabalhava e fizeram o chá-de-bebê para mim. Do fundo do meu coração sou grata à ela por essa inciativa pois foi tudo tão bem vindo!

O que pedir? Tudo relacionado à enxoval de bebê é bem vindo como eu disse, como a minha colega já era mãe de um menino com 1 ano e meio na época me deu umas dicas preciosas.

Alguns de tantos presentes importantes, o que ela me disse era para pedir fraldas, fraldas e mais fraldas, incluindo outros produtos de higiene como: pomada para a prevenção de assaduras, lenço umedecido, algodão, loção de limpeza e entre outros.

A gente usa por bastante tempo, mas nos primeiros meses são os itens mais utilizados. Eu mesmo comecei a comprar fraldas depois que minha filha completou 10 meses.

Bem fica a dica mais para clarear a ideia de como você pode fazer o seu chá-de-bebê e que pedir.

E você que já fez? Tem alguma dica para complementar e ajudar quem quer fazer?

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...