domingo, 26 de junho de 2011

Hora de procurar uma maternidade

Imagem Google


A escolha da maternidade é um ponto muito importante e que deve ser procurada durante a gravidez. Para quem tem plano de saúde, observe primeiro qual maternidade é do seu interesse, verificar se o plano cobre os serviços prestados por ela e principalmente ouvir a opinião de outras pessoas.

Assim você se sentirá mais segura, evitará surpresas (indesejadas) e terá a maior parte do seu tempo voltado para a chegada do seu bebê!

É claro que isso trata-se de planejamento, não quer dizer que na hora do parto seja exatamente o que foi "escrito" até porque como sempre digo, todo o momento da gravidez é único, muitas mulheres entram em trabalho de parto em vários lugares do mundo no mesmo minuto, mas cada uma passa por um processo diferente e isso deve ser respeitado.

Fico triste quando leio ou ouço uma mãe dizendo o quanto sofreu por falta de tratamento adequado pelos profissionais de uma determinada maternidade seja ela particular ou pública, deixando-a com trauma e desejando não ter mais filhos.

Mas procure pesquisar para que você possa se sentir mais tranquila e segura das informações que buscou.

Um comentário:

  1. Ainda nao estou gravida, mas ja estou buscando indicaçao de obstetra e maternidade em Bh
    Legal ter falado sobre isso.

    Dollores

    ResponderExcluir

Obrigado por deixar seu comentário, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...