quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tentando


Imagem Google


Vou dizer uma coisa para aquelas que sabem o que querem, que estão decididas a terem um filho: "Mulher quando quer uma coisa ninguém tira da cabeça. Quando cisma em ter um filho ninguém segura".

Mas é neste momento que ela encontra um caminho onde verá uma das portas mais importantes da vida dela: a da maternidade...eu falo essas coisas por mim, por tudo que senti e que tenho sentido até neste exato segundo.

Primeiro vem o último remedinho da cartela (uma amiga minha chama de anti-neném), depois vem os dias da ansiedade, dá um mês e começa a crescer a expectativa e vem o pensamento: "Será que vou engravidar ou não?"

Eu fiquei dois meses aguardando depois que parei de tomar remédio. Comprei o teste de farmácia, acordei no dia seguinte e fui correndo para o banheiro "testar". Nossa que emoção quando apareceram as duas tirinhas!! Fiquei sem ar, quis rir, mas meu marido ia achar estranho eu rindo sozinha às seis horas da manhã dentro do banheiro e quase saindo para trabalhar...então preferi ficar sem ar mesmo por alguns segundos.

Então eu quis fazer surpresa para o marido. Fui trabalhar e deixei pra contar à noite...Foi um dia longo e passei a maior parte dele “desconectada” do mundo...lembrando do teste. das duas tirinhas e feliz da vida. Quando chegamos em casa eu contei! 


Ufa! Demorou pra cair a ficha dele, tive que repetir várias vezes, mas como estou acostumada a repetir as coisas pra ele, então não liguei muito em ter que falar a mesma coisa! Mas no final ele também amou a novidade!

Para você que está tentando não se espelhe nas datas que outras mulheres falam. Umas demoram alguns meses e outras demoram até anos, porque isto depende de cada organismo, varia de uma mulher para outra. Tente, mas não se encane, comece curtindo cada segundo deste novo momento que está para acontecer na sua vida!

Sei que não adianta acalmar, porque a gente fica ansiosa, bate até uma insegurança, um frio na barriga. Pensamos o tempo todo como será que vai ser. E acho tudo isso natural!

Eu acredito muito em Deus, acredito cegamente que tudo acontece é de acordo com a vontade Dele. Tudo tem um tempo certo para acontecer. Às vezes achamos que está demorando para as coisas acontecerem, mas Ele sabe o momento certo para tudo isso. 

Até que nem tão cedo e nem tão tarde você acaba sendo presenteada!

Mais uma vez eu digo: curta, mas com paciência!

Um comentário:

Obrigado por deixar seu comentário, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...