sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Gravidez: manual

Imagem Google

Pois é, chega a fase em que a barriga começa a aparecer. Umas ainda com os sintomas de enjôo, outras deixam de sentir, tem as que sentem durante toda a gravidez e tem também as que não sentem nada a gravidez todinha.

Saiba que tudo varia de mulher pra mulher. Uma coisa que eu fazia bastante era procurar em sites de busca algo relacionado as coisas que eu sentia. Sinceramente sempre achei melhor fazer isso do que ficar ligando para o médico o tempo todo para saber se o que estava sentindo era normal ou não....deixava as perguntas para o dia da consulta. Lembrando nada substitui as consultas de pré-natal.

Mas as coisas que encontrava nos sites me deixava mais tranquila, porque via que outras mulheres sentiam a mesma coisa que eu.


Se a gravidez está ocorrendo normalmente, particularmente não vejo necessidade de ficar dando atenção à coisas que não são sérias.


Tá certo que boa parte das grávidas, inclusive eu na época, tem uma certa carência, precisam de atenção (mais do que ganham). Mas exagerar ou usar da gravidez para ser o centro das atenções acho uma grande besteira! E sei que isso existe!


Libere o médico para atender quem realmente precisa de um cuidado maior. Uma idéia legal é começar a pensar no enxoval (falaremos também sobre isto depois)!


São 40 semanas que acontecem tantas coisas que eu queria poder me lembrar de tudinho para pode dizer o quanto foi legal a fase de gestação.

Depois que passa dá uma saudade, é claro que minha fase de mãe de agora também está maravilhosa!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...