domingo, 23 de janeiro de 2011

Deu positivo!

Imagem Google

Uau! Quanta emoção, quanta coisa que passa na mente neste momento! Dá vontade de chorar, de rir, gritar, de sair correndo de alegria sem destino ou com destino certo até ao telefone ou então até alguém que você quer que saiba primeiro.

Não, não! Espera um pouco. O que fazer? Ai meu Deus! Tá...respira fundo...Melhor marcar um médico para confirmar.

Chega o dia do ultrassom - (eu fui sozinha, não consegui alguém para ir comigo...meu marido e minha mãe estavam trabalhando no dia...mas a emoção era maior do que ficar pensando em quem poderia estar comigo, até porque mesmo que não estavam presentes, estavam "online" no celular).

Então a enfermeira chama e ajuda a se preparar para um dos momentos mais surpreendentes...Ai cadê o médico que não chega? Que demora! Até que a porta da sala se abre e entram ele e a enfermeira. Ufa!

O exame começa e a magia começa também. Quem nunca entendeu e nunca soube ver o que mostrava um ultrassom começa a enxergar tudo, principalmente um "carocinho" que entra na tela da TV que parece ENORME!

Será um bebê ali?


Até que você acaba ouvindo algo que finge não entender: TUMTUM TUMTUM TUMTUM...mais rápido que o batuque de escola de samba e se pergunta o que será aquilo. O médico fala com você: "Está ouvindo o ♥ do seu bb?"


"PARABÉNS! VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA!"


Ai até respirei fundo agora!

Pois é, você que está tentando começa a imaginar como será esse momento, né? E você que já passou por isto, seja ele uma, duas vezes ou mais, vê tudo passar como o melhor filme que já viu na vida!

É assim pra mim...respirei fundo de novo!


Se você acha que sabe o que significa o que é o amor se enganou! Você vai descobrir uma definição ainda maior do que imaginava.


Espere para ver!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigado por deixar seu comentário, volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...